Tag: Eu fico! Eu penso!

Olá pessoal!
Hoje venho responder uma tag que a minha amiga Camila Tuan me indicou (Obrigada Ca! Amei!)A tag consiste em dar a minha opinião sobre um determinado assunto.
As regras são:
1- Usar o banner da tag
2- Indicar 10 blogs.
3- Responder as perguntas com “eu fico” e “eu penso”.

1- Maus tratos aos animais:
Eu fico INDIGNADA com a falta de humanidade de algumas pessoas, que tem coragem de maltratar um ser inofensivo, que também ama, também sofre.
Eu penso que esse tipo de coisa não deveria existir, as pessoas deveriam ter uma coisa chamada coração.

2- Acordar cedo para o trabalho/escola:
Eu fico com preguiça, sempre kk
Eu penso que um dia vou ficar rica e vou poder acordar a hora que eu quiser *aloka*. (tive que te copiar nessa Ca kk)

3- Dia de postar no blog:
Eu fico me planejando para conseguir responder todos os comentários feitos e não acumular.
Eu penso que estou gostando do rumo que o blog está tomando.

4- Amigas interesseiras:
Eu fico… distante de gente assim.
Eu penso que elas não são minhas amigas de verdade.

5- Invasão de privacidade na web:
Eu fico chocada com a falta de fazer de algumas pessoas.
Eu penso que a vida de gente assim deve ser bem sem graça, para ter que invadir a vida alheia ne? Desnecessário e imoral.

6- Receber produtos de parceiros:
Eu fico empolgada, porem, não tenho parceiros ainda então não sei como é isso kkk
Eu penso que quando eu fechar alguma parceria quero postar a minha opinião sobre o produto/marca, acho chato marcas que pedem para você postar uma opinião especifica, ridiculo.

7- Produtos falsificados vendidos como verdadeiros:
Eu fico boba como tem gente que cai e como tem gente desonesta (que vende).
Eu penso que algumas pessoas não pensam no quão prejudicial pode ser alguns produtos falsificados.8- Quando demoram para te dar parabéns no dia do seu aniversário:
Eu fico ansiosa, e como meu aniversário é no natal fico triste quando me dão feliz natal e esquecem de falar “feliz aniversário” kkkk
Eu penso que eu não deveria ter nascido de 7 meses, bem no natal kkk9- Quando pedem algo emprestado e devolvem danificado:
Eu fico brava e dependendo do estado do que eu emprestei falo que quero outro porque não emprestei daquele jeito (falo mesmo! kkkk)
Eu penso que tem gente que não tem noção, temos que cuidar do que não é nosso ne? Sempre!

10- Receber elogios no blog:
Eu fico suuuuuuuper feliz!
Eu penso que quando recebo elogios é porque estou fazendo o blog dar certo, isso me motiva.

Eu indico:
Espero que tenham gostado!
Beijokas!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)