Testei e aprovei: Laby Lip Care

Olá galera! Tudo bem com vocês?

Pra quem também estava sentindo falta de resenhas de produtos bacaninhas por aqui, chegueeeeeei!

E cheguei com resenha de lip balm, quer coisa melhooor do que dica de hidratante labial nesse frioziiin que está fazendo? Não né?

Não sei se vocês sofrem do mesmo mal que eu sofro, no frio extremo ou calor extremo meus lábios tendem a ressecar demais, ao ponto de rachar, ficam soltando pelinhas, eu tenho a péssima mania de puxar essas pelinhas e sempre saiu com a boca machucada dessa “brincadeira”.

Então estou sempre hidratando os meus lábios para evitar esse tipo de situação, se estão hidratados não corro esse risco.

Os lábios são uma área muito delicada do corpo, muitas vezes esquecemos mas eles precisam de cuidados, são sensíveis ao sol, ao frio, a temperaturas extremas e precisam de proteção, inclusive solar.

Ganhei essas belezinhas da Ikesaki para testar, já faz um tempo, mas sou dessas que gosta de testar por um bom tempo antes de vir resenhar, pois eu gosto de falar pra vocês qual foi a minha experiência, com certeza absoluta, não importa se foi negativa ou positiva.

Esse é o protetor da Laby lip care de morango, FPS 30 – Eu nunca tinha usado nada da marca, confesso que nunca tinha visto também, mas já me surpreendi logo de cara! O lip realmente funciona, deixou a minha boca super hidrata, sem sinais de ressecamento, dura bastante nos lábios e sempre que necessário eu aplico novamente… Fora que protege de exposição solar, o que é super importante!

Confesso que não senti gostinho de morango, por ser de morango, não senti gostinho de nada. Mas também não tem o gosto ruim, o que me deixou aliviada, então estou usando e abusando.

Esse é uma versão menor de lip balm, indicado para quem pratica esportes ou algum tipo de atividade que desgaste fisicamente, pois tem alta resistência à água e ao suor!

Achei isso bem interessante, testei na piscina, realmente não saiu, senti meus labios hidratados enquanto eu estava ali na água, testei na academia também, transpirei bastante e o lip ainda estava em meus lábios.

O fator é 50, melhor ainda! Vou comprar sempre que eu for a praia quando o meu acabar, além de durar na água protege bem do sol, gostei demais dessa versão, vale muito a pena!

E vocês, já usaram essas belezinhas? Gostaram da experiência?

Eu aprovei ambos e suuuuper indico! Já estou pensando em fazer estoque inclusive, ou testar outros lips da marca, já que ela passou no meu critério.

Preço sugerido para o lip care de morango é de R$ 8,60.

Preço sugerido para o lip care sports é de R$ 7,35.

Super baratinhos e eficientes! Você pode encontrar na loja da Ikesaki (tanto a on-line quanto lojas físicas).

Gostaram da resenha? Beijokas!

16 thoughts on “Testei e aprovei: Laby Lip Care

    1. Aqui resseca muito também sis, no inverno o tempo fica bem seco.. Que bom que gostou! Eu nunca tinha testado também mas já ameeeei *–* você vai gostar, com certeza! Beijokas 🙂

  1. Oi Natz, eu também tenho tentado deixar os meus lábios sempre bem hidratados nesse inverno. Uso lip balm e derivados todos os dias e não conhecia essa marca! Vou ficar de olho por aqui para ver se encontro. Um beijo!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)