Testei: Hair Remedy – Cadiveu Professional

Olá lindezas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou resenhar uma máscara da Cadiveu que eu pude experimentar recentemente.. Ganhei na Hair Brasil desse ano.

A Máscara Hair Remedy surgiu em 2015, queridinha da blogueira maravilhosa Camila Coelho, só se falava dessa máscara dos deuses.

O sucesso foi tão grande que depois de 2 anos amostras ainda são dadas na feira, para aquelas que ainda não experimentaram essa linha caírem na tentação!

Eu sou apaixonada pelos produtos da Cadiveu, já usei a linha de argila e me surpreendi muito, a marca realmente cumpre com o que promete, e como eu ainda não havia usado essa belezinha, estava super curiosa para conferir o resultado.

Palavras da marca:

A marca promete nutrir intensamente e selar as cutículas, reduzindo a porosidade. A tecnologia 3D Matrix Injection permite maior deposição dos ativos nos fios, garantindo saúde máxima, brilho e proteção aos cabelos.

Ela possui alta tecnologia, o que a permite agir desde o interior dos fios, gradativamente e por tempo prolongado. Você percebe a melhora desde a primeira aplicação. Além disso, ela forma uma camada protetora ao redor das fibras, enquanto seu poder hidratante garante maciez e brilho. Seu cabelo ganha nova vida, ficando recuperado, com força, saúde e beleza restauradas.

Repara 80% dos danos na primeira aplicação e contém microesferas com fitoqueratina.

Olhando de pertinho é possível notar as microesferas, são essas bolinhas cor de rosa.. Achei a máscara super cheirosinha, com um perfume adocicado que não chega a ser enjoativo, e o aroma é notável no momento que você aplica a máscara e dias depois também, o cabelo fica com o cheirinho doce por uns dias, uma delícia.

Ela é bem cremosa e consistente, possui as qualidades que eu amo em uma máscara de hidratação!

Antes de usar a máscara:

No dia em que fotografei o meu cabelo ele estava oleoso na raiz e um pouco ressecado nas pontas.. A minha raiz é bem oleosa, lavo um dia sim e um dia não no inverno, e no verão eu lavo todos os dias.. Porém as minhas pontas são ressecadas – principalmente por causa das californianas -, então eu preciso hidratar sempre.

Fazia um tempinho que eu não hidratava, a última hidratação que fiz tinha sido há mais de duas semanas atrás (da La Bella Liss, que eu resenhei para vocês) e senti que as minhas pontas estavam começando a ressecar, por causa do frio que está fazendo em São Paulo o meu cabelo estava opaco também, um pouco sem vida, e por causa da correria que foi minha vida nessas duas últimas semanas, eu não me alimentei direito, então faltou vitaminas na alimentação para os meus fios brilharem e ficarem fortes (a boa alimentação é um fator essencial para a saúde e vitalidade dos fios).

Depois de usar a máscara:

Depois que passei a máscara senti que os meus fios realmente estavam mais resistentes, macios, sedosos, com brilho e vida! Gostei logo na primeira aplicação, sem falar do cheirinho delicioso que o meu cabelo ficou, eu simplesmente amei o resultado!

Outro detalhe que eu reparei foi a diminuição de frizz dos meus fios, como eu uso muito secador – porque a maioria das vezes eu lavo o meu cabelo a noite e não durmo com ele molhado – sempre tive muito frizz, a máscara reduziu isso.

Eu indico os produtos da Cadiveu de olhos fechados, e com essa máscara maravilhosa não foi diferente, indicadíssima!

Preço sugerido: R$ 111,30 o potinho com 500ml

Você pode adquirir clicando aqui ou aqui.

Beijokas 😉

20 thoughts on “Testei: Hair Remedy – Cadiveu Professional

  1. É, esse preço ta bem salgadin hahaha obg flor! Su, eu não estou conseguindo entrar no seu blog.. dá “página não encontrada”, beijokas!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)