TEX – Redneck Bar

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

No sábado passado eu fui em um bar balada, na Augusta, foi aniversário da minha prima e fomos comemorar por lá, e obviamente eu não poderia deixar de compartilhar a minha experiência com vocês!

Achei a proposta do bar beeeem interessante, porque, ele não é apenas uma balada, nem apenas um bar! O Tex tem um espaço barzinho/restaurante, outro espaço para a balada, e além disso, pistas de boliche, mesas de snooker e sala de karaokê, tudo no mesmo lugar! E sem nenhum aperto, todos os espaços são bem espaçosos e planejados, achei isso o máximo!

Iniciamos a noite na parte bar/restaurante, essa parte contém a iluminação similar a do Outback e Applebee’s, a decoração é bem texana, linda! Com um toque de anos 40, jukebox faz parte da decor, cabeças de animais empalhadas, entre outros itens.

E o menu é bem interessante, eu pedi um lanche chamado Monster Tex Burguer, é ENORME, uma delícia, por apenas R$ 34,00, achei o preço beeeem ok, pago basicamente isso em outras hamburguerias de São Paulo, e a qualidade é igualmente maravilhosa, também pedimos fritas, vem uma porção beeem generosa por R$ 24,00, mas vale a pena, porque realmente vem bastante batata.

O menu tem vááárias opções, por um preço justo, a bebida que tem algumas meio salgadas, mas, é normal de balada por aqui, em compensação, tem outras com os preços similares a outros bares.

img_6234 img_6241 img_6256 img_6258 img_6259 img_6293

Como chegamos cedo, comemos, ficamos de papo por mais ou menos 1h30,2h.. Resolvemos ir para a pista de dança, infelizmente eu não lembrei de tirar foto por lá, só fiz snaps (quem me acompanha no snap: sodre.natalia) conseguiu conferir! A iluminação do teto é bem legal, neon, e as músicas (pelo menos do dia que fomos) são todas no estilo clássicos do rock, algumas mais agitadinhas, porém, puxadas para o rock também.

Depois de ficarmos um tempo na balada, resolvemos andar pelo resto da casa, não jogamos boliche nem snooker, mas ambos os ambientes estavam beeem animados, e ficamos por lá um tempo.

Depois decidimos cantar karaokê (porque não né?) A sala de karaokê é bem ampla, com uma decoração igualmente estilosa, só achei o preço meio salgado para a demora de cantar..

O karaokê é R$20,00 por pessoa, e dou logo a dica, se o seu intuito é se divertir a noite toda cantando junto com quem está cantando, vale a pena, agora, se o seu intuito é cantar sem parar, você vai jogar dinheiro fora.. Porque quando chegamos na sala e karaokê o grupo do numero 20 estava tocando, escolhemos logo a música que queríamos e nós eramos o grupo 47, reflitam kkkk demoramos mais de 3 horas lá dentro para conseguir cantar, sem brincadeira.

img_6290

Nós, na sala de karaokê.

Em resumo, o Tex é uma ótima balada, com vários outros tipos de diversão, vá querendo ficar até amanhecer, porque tem muuuuita coisa pra fazer! E não esqueça de dar uma olhadinha na programação musical antes, porque algumas pessoas que estavam conosco curtem músicas mais animadas, eletrônica, não gostam de rock clássico e se decepcionaram um pouco com a balada, porém, como passamos a maior parte da noite no karaokê, tocou de tudo um pouco e foi bem divertido!

Aproveite e vá pra lá amanhã! Terminar a semana de um jeito animado!

Gostou? Acesse o site deles clicando aqui.

Beijokas 🙂

6 thoughts on “TEX – Redneck Bar

    1. Eu leeeembro que vc me disse amg! Curti bastante a proposta do lugar, mas é como eu falei, a música estava meio chatinha quando eu fui hahahhaa o resto salvou.. beijokas 🙂

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)