UNHAS AUTOCOLANTES IMPRESS – KISS NEW YORK

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? Quem aqui também amaaaaa um unhão lindo, bem feito e poderoso mas quase não tem tempo para ir fazer as unhas? Hoje eu trago a solução! Vem conferir essa resenha de unha postiça perfeita!

Na Beauty Fair desse ano eu ganhei esse kit gracinha da KISS NEW YORK, que contava com: dois kits de unha em gel, uma lixa e adesivinhos fofos para a unha.

Eu sempre AMEI as unhas autocolantes da linha IMPRESS, não é a primeira vez que uso, confesso que é a única linha de unhas postiças que eu realmente amo, já usei muitas e não gostei dos resultados.

O kit de unhas postiças IMPRESS vem com:

12 tamanhos diferentes de unhas, para o encaixe perfeito nos dedos, uma pequena lixinha, um lencinho umedecido com produto especial para a limpeza das unhas e um palitinho, pensado na hora de remove-las.

Aplicação das unhas IMPRESS:

O jeito de aplicar é super simples, unhas maravilhosas em 5 passinhos:

1- Ache o tamanho correto de cada unha, separe, para a aplicação ser mais eficiente.

2- Limpe as unhas com o lenço preparador que vem no kit. Após lavar bem as mãos, para que as unhas não tenha resíduos.

3- Retire a película protetora.

4- Alinhe a unha com a cutícula.

5- Pressione com firmeza o centro, deslizando para os lados.

Além da aplicação ser simples o passo-a-passo está desenhado na própria embalagem, não tem erro.

O que eu acho das unhas postiças IMPRESS?

As unhas da IMPRESS são em gel, não danificam as unhas naturais, aderem bem a unha natural e são à prova d’água. Duram até uma semana, tranquilamente (ou mais, porém eu não aconselho, porque é possível acumular sujeira entre a unha natural e a postiça, e isso não é nada bom).

As opções de cores são diversas, maravilhosas! A primeira que eu usei é a BIP 502 e essa segunda é a BIPM501, ambas em tons de azul, a primeira é azul marinho e a segunda um azul royal.

As opções de tamanho também varia, existe as curtas e as médias. Nas primeiras imagens estou usando as curtas e nessas seguintes as médias. Eu sinceramente prefiro as curtas, porque ficam médias em mim, as médias são muito longas, eu geralmente corto, com o alicate especial de unhas postiças.

Sempre que eu uso as unhas IMPRESS todos acham que são minhas unhas, de tão naturais que elas são! Adoro esse efeito que elas tem, e são fortes, eu lavo louça, limpo casa, faço tudo com elas, e nunca caíram nem quebraram, valem super a pena!

Muitos acham que é super difícil de remover. Mas não é, basta usar o palitinho que vem no kit, coloca-lo no cantinho da unha e puxar. Ela sai com facilidade e sem danificar a de baixo.

Gostaram da resenha? Quem aqui também já usou essas belezinhas? O que vocês acham das unhas postiças IMPRESS?

Os preços variam um pouco de lugar pra lugar, mas geralmente eu compro por R$ 29,90.

Beijokas! 😉

20 thoughts on “UNHAS AUTOCOLANTES IMPRESS – KISS NEW YORK

    1. Essas são ótimas Cah, indico! Já usei muitas outras e não gostei do resultado… Geralmente ficam “fake” demais, as da Impress não ficam… Beijos!

    1. Lindas né 🙂 É que eles fizeram várias palestras diferentes Lulu, e vc ganhava um kit conforme a palestra assistida… A minha foi sobre unhas… Beijokas 😉

  1. Lindíssimas essas unhas da impress, sempre ficava paquerando, mas não comprava por causa do valor que eu acho um pouco salgado, porém são muito boas e fixam que é uma beleza. Essa resenha tá de mais e a cor dessa é linda! <3

    21invernos.blogspot.com.br | @21invernos

    1. Eu também acho o preço salgado Luh, mas vale tanto a pena viu… Manicure é bem mais salgado (geralmente) e as unhas da Impress duram muito mais do que unhas feitas em salão… Ai parei de ter dó hahaha essas eu ganhei mas sempre compro as unhas da Impress… Beijokas 😉

    1. Já aconteceu comigo de cair super rápido tbm Lih, mas essas da Impress colam tão bem que eu demoro um pouco é pra tirar, isso sim hahaha mesmo com o auxílio do palitinho viu… Vc vai gostar dessas, colam bem mesmo… Beijokas 😉

  2. Oi amiga!!

    Eu amo essas unhas e uso desde quando conheci, lá em 2015, salvo engano.
    Gosto do comprimento da curta, mas a largura das médias se ajustam melhor às minhas unhas. Daí compro as médias e corto “)

    Beijos mil!

    1. Oi miga, agora que eu vi o seu comentário por aqui hahahaha

      Eu uso há muito tempo também, não lembro exatamente o ano agora, mas conheço não é de hoje…

      Sério? Que engraçado isso haha

      No ajuste as duas são praticamente a mesma coisa nas minhas unhas miga, sempre que eu compro opto pelas curtas…

      Beijokas gatona 😉

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)