Vamos falar de série.. Vamos falar de Stranger Things!

Olá minhas lindezas! Tudo bem com vocês?

Faz teeempo que eu não indico nenhuma série por aqui, não é mesmo? Então resolvi indicar uma que assisti recentemente e AMEI! Para esquentar a sexta-feira de vocês, Stranger Things.

starnger-things-kids

Stranger Things é uma série original Netflix, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, onde mistura o suspense, ficção científica e terror dos anos 80.

Tudo começa quando um menino desaparece misteriosamente na cidade de Hawkins, em Indiana, e esse desaparecimento faz com que seus amigos, sua mãe, seu irmão e algumas pessoas da cidade comecem a procurar.

Seus amigos encontram Eleven, uma garota com poderes telecinéticos, provavelmente mantida em cativeiro por muito tempo para servir de cobaia em experiências científicas.

As pessoas da cidade, incluindo policiais, começam a se envolver no desaparecimento e descobrem que há muito mais por detrás disso, uma criatura sinistra está por trás de desaparecimentos que começam a acontecer na cidade, e um universo paralelo pode existir, de uma maneira um tanto quanto perturbadora.

A série é hipnotizante, do começo ao fim, nunca vi nenhuma história parecida com essa, mistura o suspense com a curiosidade de crianças, diversão e outros elementos dos anos 80 que eu simplesmente acho o máximo! Assisti a primeira temporada em apenas um final de semana, me apaixonei pelos personagens e fiquei bastante intrigada com a história.

A segunda temporada foi confirmada pelo Netflix, será lançada em 2017, com 9 episódios. A primeira contém 8 episódios.

Gostou? Ficou curioso ou já assitiu? Me conta que eu quero saber!

Beijokas, vejam um trailer da série e tenham um final de semana eletrizante!

 

8 thoughts on “Vamos falar de série.. Vamos falar de Stranger Things!

    1. Te entendo Aislinn, comigo também foi assim.. Assisti do começo ao fim hahaha de tão hipnotizante.. Mas eu sou suspeita pra falar viu, amoooo séries! Beijokas 🙂

  1. Eu sou medrosona nível mil, mas todo mundo falou TANTO de Stranger Things que precisei assistir pouco tempo depois do lançamento… AMEI TANTO! É bem isso que você falou, a atmosfera dela não tem igual, a gente fica grudado o tempo todo sem parar.
    Quero tanto a segunda temporada, dá vontade de rever tudo pra matar saudades!

    1. Eu fiquei bem chateada com o final hahaha mas como é uma série meio doida, sei lá, tenho esperança dela voltar na segunda temporada.. Também estou suuuper curiosa! Beijokas 🙂

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)