Vida de casada: 10 coisas para fazer a dois!

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

E o Vida de Casada desse mês está com algumas programações gostosas para fazer a dois, borá conferir?

Cineminha ou sessão pipoca

Clichê, eu sei, mas não podemos negar, é um programa tão gostoso não é mesmo? E a sessão pipoca não precisa ser no cinema para se tornar especial, até mesmo em casa, uma série de filmes e cobertor é um programa delicioso.

Cozinhar juntos 

Não tem nada mais íntimo e divertido e delicioso..

Sair para comer

Mas, uma saidinha para comer também é muito bom.. Pode terminar com um café da manhã maravilhoso!

Sair para dançar

Sair para dançar é uma delicia, e se ele não dança, pode ser divertido.. Outro programa bacana que envolve a dança são aulas a dois, eu já fiz uns dias de aula de dança com o Ramon uma vez e amei! Foi uma experiência bem diferente, sensual e ao mesmo tempo divertida.

Road Trip

Viajar de avião ou até mesmo de ônibus é bom, mas, eu não troco uma boa viagem de carro por nada! Você e o mozão observam mais a estrada, fazem paradas aleatórias e divertidas, experimentam coisas que não saberiam que existe no meio do caminho se estivessem de avião, passam por situações inusitadas, é uma delícia!

Aproveitar um dia de sol no parque

Andar de bicicleta, patins, skate, tomar um sorvetinho, açaí, água de coco, fazer um piquenique, praticar algum outro esporte, simplesmente namorar.. O parque é um lugar com muitas possibilidades..

Jogar algo, a dois

Pode ser boliche, vídeo game, algum jogo de tabuleiro.. O simples fato de disputar um pouco, jogar com outro, pode ser algo divertido e se tornar até mesmo sexy..

Fazer algo radical

Pode ser asa delta, pular de paraquedas, nadar com tubarões, fazer uma trilha mais intensa.. Qualquer coisa mais radical, a sensação de adrenalina quando se está acompanhada do mozão fica muito mais interessante, é algo que um casal precisa fazer pelo menos uma vez na vida.. eu amo!

Ir a um show que vocês gostem!

Ir em um show daquela banda que você curte, ou aquele festival que você queria tanto ir, sozinho já é bom, imagina a dois? Ouvir aquela música de vocês, juntinho, compartilhando o momento, é bom demais!

Apimentar a relação

Está cada vez mais fácil apimentar a relação, existe a internet, livros, brinquedos, várias coisas que podem ajudar nesse quesito… De vez em quando fazer algo diferente é beeem interessante, sair da rotina, é sempre uma delícia!

Gostaram das dicas? Espero que sim!

Beijokas 🙂

14 thoughts on “Vida de casada: 10 coisas para fazer a dois!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)