Wendy’s Brasil

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje a dica é de um lugar que eu fui na sexta passada, estava suuuper ansiosa para conhecer desde que inaugurou (em Julho) mas ainda não tinha conseguido ir, agora que consegui, não poderia deixar de compartilhar a dica com vocês!

Primeiramente, AMEI a proposta rápida e prática da hamburgueria..

Eles possuem o conceito fast-food, onde, logo que você entra no restaurante, tem vários totens espalhados para te atender… chegando nesses totens você escolhe o que quer, tem vááárias opções no menu, e diferentes formas de montar isso (você pode pedir combo, ou o hambúrguer com batata grande com cheddar e bacon, com refrigerante ou milk-shake, enfim, do jeitinho que você quiser meeesmo).

E o mais bacana, depois de escolher você não fica ali do ladinho esperando… noooops! Eles te dão um aparelhinho chamado table locator (como esses que geralmente te dão para a fila de espera de alguns restaurantes, que apita quando chega a sua vez), só que esse serve para identificar a sua mesa e eles levam o seu pedido até você, e pelo menos na semana passada, foram super rapidinhos com o meu pedido e o do Ramon, adorei a praticidade!

20161125_230833204_ios 20161125_230838373_ios

Sobre o local:

Uma gracinha de hamburgueria, móveis de madeira, rústicos, ambiente clean e ao mesmo tempo moderninho, bem carinha de hamburgueria dos Estados Unidos mesmo, adorei!

Atendimento:

Os atendentes são educados, porém, como funciona em ritmo de fast-food, você não tem muito contato com os funcionários, é tudo muito rápido, o que eu posso elogiar é a agilidade deles em todo o processo.

E agora, chegou a melhor hora, preciso falar do menu!

20161125_231021303_ios

Essas pimentinhas deliiiiiiiciosas fizeram toda a diferença no meu lanche, eu sou apaixonada por pimenta, então não preciso dizer que amei né? Inclusive comprei uma e trouxe pra casa (eles vendem separadamente e o trio, na sessão de café, minha fave foi a com bacon).

20161125_231348083_ios

Sobre o meu lanche, eu escolhi o Mushroom Melt Single, pois, fiquei curiosa para experimentar um lanche com cogumelos… E não me arrependi naaaadinha, o molho é sensacional, a combinação dos ingredientes é uma delícia e ficou gostoso com todas as pimentinhas (e eu escolhi o pão com gergelim, mas, você pode escolher o seu tipo de pão), aprovadíssimo!

20161125_231431478_ios

O Ramon pediu o BBQ Bacon Cheeseburguer, e claro, dei uma mordidinha para experimentar e contar o que achei pra vocês. Tem Bacon, Angus e Cheddar no mesmo hambúrguer, impossível não gostar, é uma delícia!

20161125_231455416_ios

Também pedimos fritas, (normais, sem cheddar nem bacon, nem chili, somente pelo fato de eu ter feito 3 tatuagens na mesma semana que fui comer lá, fiquei com medinho de dar algum problema, então achei melhor evitar). Mas amei o sabor das fritas, mesmo sem nada para incrementar, elas são super crocantes e sequinhas, uma delícia!

Um ponto positivo que eu também preciso ressaltar foi o fato de nos servirem em pratos de cerâmica, como boas hamburguerias, mesmo com o sistema de fast-food, não serviram nada nas caixinhas de papelão e bandejas, gostei muito disso!

20161125_233553146_ios

E quando você acaba com o seu delicioso pedido, tem um espaço de café, com alguns docinhos convidativos, outras gordices, e as famosas pimentas, caso queiram levar para casa.

Nós fomos na unidade da Funchal e amamoooos, super indico! Já está na minha listinha de hamburguerias faves, sem sombra de dúvidas.

E vocês, já foram lá? Me contem o que acharam! Quero muito saber!

Aproveita essa sexta e corre lá no final do dia, nada melhor do que encerrar a semana com gordice não é mesmo?

Beijokas, tenham um final de semana maaaaara!

13 thoughts on “Wendy’s Brasil

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)