3 últimos filmes que assisti no Netflix!

Participe do sorteio de 2 anos de blog, clicando aqui.

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

No finalzinho de junho eu fiz um post com dicas de filmes que assisti no Netflix, e eu pude perceber que vocês gostaram do post! (o post de junho).

Como eu fiquei feliz por vocês terem gostado, sempre que puder vou indicar mais filmes por aqui.

E aproveitando que hoje é sexta-feira, para quem não quer sair e quer ter um sexta gostosa em baixo do edredom vendo filmes legais, segue a dica dos 3 últimos filmes que eu assisti no Netflix, espero que gostem!

COMO NÃO ESQUECER ESSA GAROTA

118739

Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

O filme é um romance fofo, cheio de partes engraçadas, partes clichês mas também partes que surpreendem, Gus é um homem que se esforça ao máximo para lembrar daquilo que lhe importa, ele grava a sua rotina, faz anotações, vídeos e outros recursos para manter a sua rotina atualizada em sua mente, pelo fato de ele não lembrar quando acorda.

Mas ele vive a vida sem muitas emoções e acontecimentos que realmente importam, até conhecer Molly, se apaixonar e tentar mudar isso, é uma história linda, vale muito a pena assistir!

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE

ada_r2_1.297.1.tif

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Muitas coisas acontecem ao decorrer do filme, Adaline se depara com o passado de uma maneira que ela jamais imaginaria e começa a reverter algumas coisas em sua vida quando decide começar a viver, não apenas viver por viver.

A atuação de Blake está maravilhosa, é um filme bem diferente e longe de ser clichê, super indico!

TUDO ACONTECE EM ELIZABETHTOWN

elizabeth-town-4

Após provocar um prejuízo de US$ 972 milhões para a Mercury, a maior empresa de esportes dos Estados Unidos, ao elaborar um tênis que foi um fiasco, Drew Baylor (Orlando Bloom) é demitido pelo magnata Phil DeVoss (Alec Baldwin). Ellen Kishmore (Jessica Biel), sua namorada, acaba com Drew. Ele decide cometer suicídio e estava para executá-lo, quando o celular toca. Drew atende e sabe através da sua irmã, Heather (Judy Greer), que o pai deles, Mitchell (Tom Devitt), morrera de infarto em Elizabethtown, Kentucky, cidade-natal de Drew. Heather diz que ela e a mãe deles, Hollie (Susan Sarandon), precisam do apoio dele e, além disto, teria de ir até Elizabethtown para ajudar a organizar o funeral. No vôo ele conhece Claire Colburn (Kirsten Dunst), uma aeromoça que lhe dá alguma esperança no futuro. Porém este futuro pode ser incerto, pois as pessoas que crêem nele são os moradores de sua cidade, que o julgam um vencedor. Mas logo será publicado que Drew cometeu um dos maiores fiascos comerciais do país.

Este filme eu resolvi rever (já tinha assistido há muuuitos anos atrás, e eu lembrava que tinha gostado muito) e continuei gostando, ele é divertido, leve, cheio de sátiras engraçadas, tanto de Drew quando de Claire, adorooo os dois contracenando, eles tem uma química maravilhosa, a Claire é maravilhosa e começa a dar uma expectativa de vida em Drew, que já não existia mais.. Um filme que eu recomendo muuuito, fofo, lindo e divertido do começo ao fim.

Vocês já assistiram alguma das indicações? Gostaram?

Tenham um ótimo final de semana!

Beijokas 🙂

 

8 thoughts on “3 últimos filmes que assisti no Netflix!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)