725 Continental Hotel – Buenos Aires

Olá galera! Tudo bem com vocês? Agora que vocês já leram um roteiro de viagem para Buenos Aires, se deliciaram com a gastronomia Argentina e conheceram mais do Madero Tango, só ficou faltando mesmo o post de onde se hospedar nessa cidade tão linda! Eu fiquei no 725 Continental Hotel. Vamos conferir o que achei?

725 Continental Hotel

Primeiramente, ele é MUITO bem localizado! Fica no centro da cidade. Pertinho do Obelisco, da Casa Rosada e dos principais pontos turísticos. Dá pra ir andando em muitos lugares, adoramos isso! Passear a pé pelas ruas de Buenos Aires é muito gostoso.

Esse foi o quarto em que ficamos. Ele abria e trancava com tecnologia de cartão, era super confortável (cama maravilhosa, travesseiros também) bem espaçoso e aconchegante. A mobília é bonita. O hotel em si é bem moderno, sem mobílias velhas e desgastadas. Pelo contrário!

Ainda sobre o quarto. Possuía ar condicionado, uma boa iluminação e ventilação, a vista era bonita, voltada para a cidade. Dava pra ver algumas árvores e muitos prédios. Dentro do quarto havia uma escrivaninha com TV, mesinha, ótima para guardar nossas coisas, frigobar, o quarto também possuía armário e cofre.

Era suíte, o banheiro é bem espaçoso para banheiro de hotel, também gostei.

Veja também outras áreas do hotel:

O hotel tem piscina, espaço para grandes festas, restaurante gourmet, sala de TV, sauna, sala de massagem, academia e MUITO mais! É imenso, bem localizado e lindo.

Café da manhã suuuuuuuuuper bem servido – não podemos deixar de lembrar disso né? haha – com diversas opções, uma mais delícia que a outra!

E como se não bastasse todas essas qualidades, os funcionários são super atenciosos, prestativos e simpáticos!

Nós adoramos o hotel e indicamos para todos que forem viajar para Buenos Aires!

Quer saber mais do hotel? Clique aqui.

Beijokas, bom final de semana 😉

 

7 thoughts on “725 Continental Hotel – Buenos Aires

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)