Base Líquida Cobertura Matte Mark FPS 20 – AVON

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? Hoje resolvi trazer uma resenha de base líquida que testei ultimamente, borá conferir?

Base Líquida Cobertura Matte Mark FPS 20 – AVON

Segundo a própria marca:

Base Líquida Cobertura Matte Mark FPS 20 possui acabamento matte e protege sua pele dos raios solares nocivos à saúde com FPS20. É adequada para todos os tipos de pele e tem uso seguro, pois é dermatologicamente testada. É não comedogênica e não obstrui seus poros.

A fórmula da base foi desenvolvida com a tecnologia Aqua Matte, à base de água, com pigmentos azuis e micropartículas matificantes com cristais amorfos, que se adapta perfeitamente ao seu tom de pele, realçando a sua beleza e deixando seu rosto com aspecto natural. Efeito de pele impecável e uniformizada, com acabamento aveludado e sem brilho, que cobre aquelas imperfeições do rosto sem craquelar. O produto vem com 30ml.

Pele perfeita e sequinha o dia todo, você conquista com a Base Líquida Cobertura Matte Mark!

Minhas impressões sobre a base líquida Mark:

Pontos positivos:

Gostei bastante da embalagem! O formato bisnaguinha facilita na aplicação, a sua vedação é segura, ela faz um “clique” ao fechar e impede vazamentos indesejados na bolsa. Fora o design, uma graça! Me lembrou um pouco as embalagens de uma outra marca gringa, amei.

A quantidade de opção de cores também é bem interessante. A marca possui 8 tons diferentes.

Tem filtro solar!

Pontos negativos:

Porém, não adianta muita coisa ser bonitinha quando não se é prestativa, né mores?

Não gostei nadinha da sua consistência, a tecnologia Aqua matte deixou a base extremamente líquida, quando eu fui aplicar pela primeira vez no meu pincel ela chegou a pingar no chão. Isso não me agradou muito.

Não sei se tem algo relacionado com essa tecnologia, mas, eu também não gostei do acabamento… Fiquei procurando o efeito matte (porque, pelo menos na minha pele esse efeito não existiu) e a cobertura é bem leve, quase nada… Vou postar fotos do antes e do depois para vocês perceberem.

Se você gosta de uma make bem discreta, quase imperceptível, talvez ela funcione contigo. Porém, eu prefiro uma pele bem feita com um batom leve do que uma pele com uma base tão ralinha, pra mim não funcionou.

Antes da base:

Esse é o meu rosto, sem nadinha de make.

Com metadinha:

Lado esquerdo sem base, lado direito com base. Nota-se que o efeito não é tão perceptível. É uma cobertura extreeeemamente leve.

Com a base:

Dá pra perceber que estou com algo na pele? É como eu disse, a cobertura da base é ralinha demais e quase imperceptível. Dá uma iluminada no rosto, mas, a função matte mesmo, infelizmente eu não encontrei.

Preço atual: R$ 32,99

Alguém ai já testou? Me diga o que achou!

Beijokas 😉

 

12 thoughts on “Base Líquida Cobertura Matte Mark FPS 20 – AVON

    1. Caramba Tha, que horrível =s realmente, a Avon nunca acerta com matte né? Eu ainda não tive problema com nudes da marca, mas com produto matte não é a primeira vez mesmo… Já comprei um batom que era cremoso, titulado de matte… Beijokas 😉

  1. Putz, que chato não ter gostado, particularmente eu tbm prefiro uma base de cobertura pelo menos média, essas muito ralas/naturais não são pra mim rs
    Tenho um historico ruim com produtos de pele da Avon, isso de longa data. Parece que os produtos nunca funcionam pra ninguem e parece que isso ainda continua até hoje =/

    Beijos
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)