2.7 no Blá Bar!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Primeira sexta aqui do blog, nesse ano que já começou com tuuuuudo, e a dica de hoje é baaaaadalo! Vamos conferir?

Pra quem gosta de um barzinho bem localizado, com opção de mesas para sentar, comer e curtir um bom bate e papo com a galera. Ou mesinhas mais no meio do agito, pra quem quer ficar em pé, beber e sorrir. O Blá Bar é o lugar certo!

No dia 22/12 comemorei o meu aniversário por lá (na realidade a primeira parte do meu aniversário foi lá, no dia seguinte foi em um açaí com amigos, e depois, no próprio Natal com a família, com direito a festinha surpresa do Mickey). Quem me acompanha no Instagram conseguiu conferir toda essa comemoração, sou uma pessoa que ADORA comemorar aniversário – percebe-se né? haha

Então vem comigo ver fotinhas do meu aniversário no Blá Bar!

Essas são amigas queridas de infância e adolescência: Rayssa, Egle e Taty.

Amiga blogueira que a grande maioria dos meus leitores conhecem! Lila.

Minhas primas, Paty e Cah.

Vocês viram a Rah na primeira foto, mas ela também era aniversariante e gostei muito dessa fotinha aqui haha (as aniversariantes de pink :P) Nós fazemos níver na sequência haha eu sou do dia 25 e ela do dia 27. Geralmente comemoramos juntas.

Mozão, que vocês já viram muuuito em fotos de Instagram… Meu marido Ramon.

Faltou muuuuita foto e muita gente haha mas aposto que vocês viram a grande maioria no Insta, então compartilhei apenas algumas por aqui…

Voltando a falar do Blá Bar…

A casa tem uma programação bem definida, que vocês conseguem verificar no Instagram.

No dia em que eu comemorei, caiu na sexta-feira, é dia de Vamo Aê! Toca um pouco de tudo… Começou com muito pop, algumas músicas dos anos 90, eu particularmente amei! Depois a casa começou a agitar com muito funk, e a noite se aprofundou no sertanejo, com direito a banda – que mandou suuuuper bem por sinal – e tudo mais.

 O interessante do Blá Bar é que a casa é interligada com uma balada na parte de trás, então você pode ficar mudando de ambiente o tempo inteiro. Pois o Blá Bar é um barzinho com músicas agitadas porém te oferece um ambiente gostoso para conversar a vontade. Já a balada anexa a ele é literalmente uma balada house, onde não é possível conversar direito, mas você pode se acabar na pista!

Não tem como a noite ficar chata desse jeito né? Sobre os aperitivos, experimentei coxinha e fritas, ambos deliciosos! E as bebidas também são muito boas, um drink de frutas vermelhas (infelizmente não me recordo o nome) e outro de pera são os melhores da casa na minha opinião!

A galera que frequenta? Tem MUITO publicitário (me sinto em casa né?) Porque é na frente da DM9 e de outras agências de Publicidade da região… Então virou um point. Tirando os publicitários, a maioria da galera que frequenta tem de 20 a 30 anos aparentemente, são animados e descontraídos. Para os solteiros e solteiras de plantão, é um lugar onde a paquera rola! E para os casados ou comprometidos, como eu, é um lugar que rola respeito! Ninguém dá em cima de ninguém escancarado, se te verem acompanhada, é tranquilo…. Já tive problemas com lugares que fui, onde nem garçom respeitava! Então acho justo pontuar essa observação também.

Sobre atendimento: são rápidos e eficientes, e educados! O que também é importante…

Vale pontuar que a rede Blá Bar tem outras casas!

Blá Bar (esse que eu resenhei pra vocês): Av. Brigadeiro Luís Antônio, 5003 – Jd. Paulista

Blá Bar & Grill: R. Tabapuã, 1446 (esse é mais restaurante, como o próprio nome já sugere. O diferencial é que tem música ao vivo).

Boteco Blá: Santana Parque Shopping – Av. Conselheiro Moreira de barros, 2780 – loja 3 (boteco com direito a vista privilegiada de SP, aqui você curte um bom chopp em um lugar bacana).

 

Gostaram da dica? Quem ai conhece o Blá Bar? Gosta?

Beijokas 😉 Aproveita a sexta e corre pra lá! Sextoooooou 😛

 

 

2 thoughts on “2.7 no Blá Bar!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)