Bye bye 2016, Hello 2017!

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de post especial, cheio de reflexões sobre 2016 e metas para 2017, #quemnunca?.

Sobre o meu 2016… Foi um ano difícil, pesado (vejo muitas pessoas falando isso) mas não deixou de ter seus momentos bons, cheios de alegria e de leveza.

Começando pelo lado difícil, a minha saúde nesse ano foi bem instável, eu tive estomatite e fiquei muito mal, sem comer direito por quase 1 mês e tomando remédios fortes, depois de um tempo eu também tive paralisia facial, que de todos esses anos de vida foi uma das piores coisas que eu tive, dói demais e é horrível ficar sem se mexer de um lado por tanto tempo.. Também tive vários outros problemas (crises de gastrite, de sinusite, fortes dores de cabeça) todos os problemas relacionados a imunidade e ao estresse.

Foi um ano financeiramente difícil também, sou casada desde agosto de 2015 e pude perceber que o ano passado foi mil vezes melhor do que esse ano, o ano passado eu e meu marido pagávamos todas as contas que tínhamos pra pagar, eu fazia circo (que é relativamente caro), a pós, ele a facul, além dos gastos que tínhamos a gente saia muuuito, viajávamos sempre que dava, e sobrava dinheiro, uma quantia bem considerável.

Esse ano, tudo ficou mais caro, pagávamos todas as contas e saiamos também, mas, não sobrava tanto dinheiro no final do mês e não viajamos tanto (tirando abril, que foi nossas férias e viajamos MUITO, porém, a grande maioria das coisas já estavam pagas), então, tivemos que reduzir muitas coisas, eu sai do circo (porque ficou muito caro e porque estou trabalhando demais, então não tive muito tempo também) nos mudamos, foi onde tivemos que aprender a economizar ainda mais, e demos uma segurada nos gastos, que em 2015 foram bem altos.

Uma coisa que deu uma balançada no nosso orçamento foi a quantidade de vezes que eu gastei com remédios, MUITOS remédios, mas, graças a Deus, estou mil vezes melhor e me cuidando.

Mas, 2016 também teve muita coisa boa! E não posso deixar de citar isso também, eu fiz um ano de casada, nesse um ano aprendemos tantas coisas juntos, e nosso casamento está cada vez mais gostoso (confesso, AMO essa vida de casada).

Fizemos nossa primeira viagem de férias como casados, conhecemos toda a região dos lagos, do Rio de Janeiro, e foi uma viagem maravilhosa! Que vai ficar pra memória para o resto da vida.

Tive várias conquistas com o blog, fui em vários eventos, o blog ficou mais reconhecido.. E isso é muito bom pra mim, eu fico extremamente feliz e devo isso a vocês, leitores queridos!

A Amora entrou nas nossas vidas!

Fiz as três tatuagens que eu queria fazer a séculos (meus sobrenomes, patinhas que representam a pata da Amora e a pata do Cookie, e o nome Vida, que representa o Ramon – nos chamamos assim -).

Tive momentos maravilhosos com a minha família, que eu tanto amo, e com os meus amigos, e isso não tem preço!

Para 2017, eu quero muuuuuuuuuita saúde (acima de tudo) porque com saúde a gente consegue enfrentar e passar por qualquer dificuldade que a vida nos apresente.

Quero realizar sonhos (não posso falar muito sobre isso, porque sou supersticiosa e não gosto de falar dos meus sonhos antes deles acontecerem) mas, quero muito *—*

Quero passar por mais momentos gostosos, ao lado de quem eu amo!

Quero ajudar outras pessoas, fazer outras pessoas felizes também, porque a vida é curta demais para pensarmos apenas em nós mesmos..

Quero tudo que costumamos desejar no final do ano, “metas” para o próximo ano.. Mas a cada ano eu tenho realmente me esforçado para realiza-las, não adianta pensarmos nas metas só em dezembro e não cumprirmos ao longo do ano.. foco, força e fé!

Com persistência, tudo vem..

O importante é ser feliz! E a minha maior meta é essa, ser feliz! Não deixar que nada nem ninguém apaga essa luz que existe dentro de mim, a luz chamada alegria e esperança!

Beijokas, desejo a todos um ano liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! <3

4 thoughts on “Bye bye 2016, Hello 2017!

  1. Tive a alegria de passar 2016 inteirinho ao seu lado!
    Uhul, sorte minha!

    Foi um ano em que a nossa amizade se estreitou ainda mais, em que a gente riu muito, fotografou muito, sorriu demais, dormimos (ou papeamos nas madrugadas), fomos à missa e compartilhamos as dificuldades e alegrias de nossos cotidianos.

    Desejo que em 2017 nossa amizade seja ainda mais fortalecida, que a gente possa compartilhar momentos preciosos e incríveis, assim como em 2016. Mas principalmente: que Deus nos dê a graça da sabedoria para entender os caminhos que nos aguardam.

    Beijos mil e um 2017 cheio de saúde e muita alegria!

    1. Ai que liiiiiiiiiiiiinda amiga, sério… nem sei o que dizer… vc é uma linda mesmo, nossa amizade sempre será forte… independente do que acontecer com os nossos futuros, vc vai ver 😉 lov u <3 e que 2017 seja incríveeeeel e cheeeeeeeeio de momentos bons para nós, que Deus nos abençoe 😛 <3

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)