Camisa de babados e shorts branco – um dia de verão em Buenos Aires

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? A nossa semana começa como hein? Com look néh mores…. E o look de hoje é de um detalhe que nunca deixa de ser tendência mas sempre se destaca no verão, os babados. Vem conferir!

Com a correria do final de ano esse último look da viagem de Buenos Aires acabou passando despercebido, mas eu gostei tanto dele que não poderia deixar de postar!

AMO babados, e vocês? E quando o babado é na manga eu acho ainda mais charmoso, deixa o outfit feminino e super estiloso.

Quando encontrei essa camisa laranja, com babados na manga, foi amor a primeira vista! Amo usar cores fortes no verão, geralmente combinando com cores mais neutras…

A escolha desse shorts branco no outfit foi por dois motivos. Primeiramente por ser neutro, onde apenas a camisa se destacava e todo o resto equilibrou esse destaque. E o segundo motivo foi porque eu ADORO shorts folgadinho, deixa a gente confortável, fresquinha, é uma delícia para bater perna nesse verãozão, e fica elegante.

Vocês também gostam de shorts folgadinho? E algo que eu valorizo, tanto em shorts quanto em calça, é a cintura média ou alta. Deixa o corpo lindo e o look também… O que é o caso desse shorts.

Para bater perna all day eu precisava de uma sapatilha confortável e neutra, acessórios neutros (que me acompanharam na viagem inteira haha), e a mini bag que foi outra fiel cia dessa viagem, aliás, estou viciada em mini bags! Uso sempre que possível haha.

Gostaram do look? Beijokas 😉

Natz usa:

Camisa laranja – Renner

Shorts branco – Renner

Sapatilha – Arezzo

Mini bag – Riachuelo

Óculos – RayBan

Acessórios – Life by Vivara

14 thoughts on “Camisa de babados e shorts branco – um dia de verão em Buenos Aires

    1. Eu não gosto muito de babados pela cintura Fer, na manga eu curto… Mas obrigada lindona! E Buenos Aires é maravilhosa mesmo, não tem como não amaaar <333 Beijokas!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)