USEI E APROVEI – CORRETIVO MAYBELLINE FIT ME

Olá galera! Tudo bem com vocês? Hoje trago uma indicação de corretivo que estou simplesmente AMANDO! O Corretivo Fit Me, da Maybelline.

Segundo a marca, essa é a primeira vez que lançam uma linha 100% produzida no Brasil, especialmente para a pele das brasileiras.

Primeiramente, quero falar sobre a embalagem:

Ela é super prática, basta apertar que o produto sai com facilidade e sem fazer meleca. Gostei também do fato de ser transparente, possibilitando a visibilidade da cor do produto.

Dois pontos negativos: A cor média caiu feito uma luva para a minha pele, achei perfeita! Porém, conheço amigas que reclamaram da marca ter lançado apenas três tonalidades, porque muitas peles não combinaram com nenhuma das três, Maybellineeee, lance mais por favor haha!

O outro ponto negativo – o produto é tão bom que é impossível não usar todos os dias, e a quantidade que vem na embalagem é bem pouquinha, dá para 1 mês, no máximo 2… A Maybelline poderia lançar uma versão um pouco maior do produto #sóacho haha

Agora, vamos falar do produto em sí?

O corretivo tem efeito matificador,  deixando a pele com textura uniforme e cobrindo as imperfeições de uma maneira bem leve e natural. Controla bem o brilho da pele e a oleosidade.

Eu gosto de aplicar com pincel. Primeiro eu coloco algumas gotinhas pela minha pele inteira (não uso apenas nas olheiras e nas imperfeições, justamente por ter amado o acabamento) e espalho com o pincel adequado, um mais redondinho.

Eu gosto de usar base em mousse, porque tenho a pele bem oleosa, então fujo das bases líquidas. O corretivo tem o efeito matte e deixa a pele sequinha, então eu pude substituir pela base e finalizei com um pó do mesmo tom da minha pele. Venho me maquiado assim por um tempo e tenho amado o resultado!

Antes de aplicar o corretivo:

Com o corretivo:

Ele esconde bem as minhas olheiras e algumas manchinhas que eu tenho na pele, deixa a minha pele com uma cor de “saúde” haha, aspecto lisinho e macio, gosto muito desse efeito.

E o melhor de tudo: eu não passo praticamente nada (vocês podem ver na imagem com as gotinhas). E isso já é o suficiente para o efeito ficar do jeitinho que eu gosto.

Você pode encontrar o corretivo nas farmácias e em alguns quiosques de shopping, que vendem Maybelline.

Preço: Geralmente R$ 28,00 ou aproximadamente isso.

Já usou? Gostou?

Me conte qual foi a sua experiência que eu quero saber!

Beijokas 😉

 

10 thoughts on “USEI E APROVEI – CORRETIVO MAYBELLINE FIT ME

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)