Destrua Este Diário – Keri Smith

Sem título

Hoje vou indicar o 5° livro que li este ano, Destrua este Diário.

Resenha:

Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.

Meu comentário:

Assim como o “Termine este livro”, também da artista Keri Smith, o “Destrua este diário” é um livro diferente, criativo e divertido. Não se trata de um livro com uma história que tenha um inicio, meio e fim, pois o livro não possui uma história, ele é cheio de atividades fora do comum que testam sua criatividade, fazem você ir além, pensar “fora da caixinha”, indico!

0 thoughts on “Destrua Este Diário – Keri Smith

  1. Sou louca pra comprar esse livro, minha best friend tem um e já folheei. É meio louco, mas acho legal porque estimula a criatividade e é um bom passatempo!!
    É bem louquinho, mas deve ser ótimo completar o livro e fazer todas as tarefas que a autora sugere.

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    1. Meu, agora que você falou eu reparei nisso, sempre que vou ler estou comendo ou tomando alguma coisa kkkkkkkkk geeente kkkkkkkk faça suas atividades então dona mocinha! Quero só ver 😛 Beijokas friend!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)