EXTRAORDINÁRIO – O FILME

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? Em Dezembro assisti um filme que eu estava contando os minutos para conferir! Uma história que me encantou pelo livro e as minhas expectativas dela contada em filme eram altas. Quem ai também já se emocionou com Extraordinário nas telinhas? Vem comigo que tem resenha!

Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. O que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Assim como o livro, o filme também é emocionante (consegue ser ainda mais). Auggie é um garoto que quer viver apenas como um menino normal. Sem ser observado o tempo inteiro, porém, por causa do seu caso. É bem difícil se passar despercebido.

Na vida estudantil ele passa por diversos preconceitos. Se decepciona com muitos amigos mas também faz fortes alianças ao longo da história. Amizades para a vida.

Sua família vive em cuidado constante com ele. Desde o seu nascimento, Auggie requer muito cuidado e atenção. Quem acaba sofrendo um pouco com isso é sua irmã, Olivia, que não possui muita atenção dos pais e alguns acontecimentos de sua adolescência passam despercebidos. De qualquer forma, ela ama demais o seu irmão e também sofre com todo o preconceito que ele enfrenta por conta da sua doença.

Mas Auggie aprende muito com sua trajetória, e ensina mais ainda!

Filme cheio de lições de vida e lições de moral. Indicado para todas as idades. É um filme que com certeza irá te fazer pensar e refletir sobre diversos assuntos. Também te emocionará! Eu mesma chorei bastante haha

Lindo, comovente e cheio de lições. Extraordinário é o melhor filme que eu assisti atualmente!

Você já assitiu? Me conte o que achou dessa história linda!

Beijokas 😉

6 thoughts on “EXTRAORDINÁRIO – O FILME

  1. Estou tão ansiosa pra assistir 💖 parece ser lindo! Li o livro por ebook e me apaixonei, uma história muito tocante, emocionante e que mexe bastante com os sentimentos, fiquei feliz em saber que o filme também seguiu nessa mesma linha.

    1. Assista Thay, você vai amar, com certeza! É realmente muito lindo e emocionante… Também li o livro, é incrível… E o filme não fica atrás, vale muito a pena! Beijokas gatona 😉

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)