Grão de Arroz – Risqué

Oiii lindezas!

Eu sou uma pessoa “de momento” em relação a esmaltes, quando eu era mais nova eu amava aqueles esmaltes extravagantes mesmo, tons de neon era a minha preferência, os mais coloridos possíveis!

Com o tempo eu continuei gostando de esmaltes coloridos, porém, não era mais neon (o que já foi um grande avanço – para quem só usava os mais chamativos) passei a usar pink, laranja, cores assim..

Já passei da fase de esmaltes com glitter também, algo que eu nunca fui muito fã (pelo menos em mim, tem meninas que ficam super bem com isso, acho lindo) são aplicações na unha.. florzinhas, bolinhas, strass e coisas do gênero.. O que eu uso no máximo é uma francesinha, adesivos mais discretos ou uma única unha um pouco diferente e as outras lisas, combina mais comigo (isso quando eu não uso todas as unhas lisas).

Já faz uns três anos que eu estou em uma fase mais neutra de esmaltação, não sei se é porque fiquei mais velha, só sei que com o tempo, ainda adoro um bom esmalte pink, um vermelho (de preferência vinho) e outras cores fortes, mas, até mesmo as fortes se tornaram mais sóbrias, não uso mais um amarelão ou um verdão nas unhas.

E outra gama de cores, que antigamente eu não gostava – achava sem graça – e que com o passar do tempo conquistou o meu coração, são os tons de nude! Acho que 50% dos meus esmaltes são nudes (ou mais que 50%) e eu adoro, não vivo sem!

Recentemente eu ganhei esse esmalte lindo da Risqué – no Espaço Digital Ikesaki – e simplesmente amei! Alias, estou apaixonada por todas as cores nudes da Risqué, eles fizeram uma linha maravilhosa, com tons mais rosados e outros mais puxados para o marrom.

O que eu ganhei é o Grão de Arroz, ele é um nude puxado para o bege, bem cremoso e pigmentado, durou bastante na minha mão, passou uma semana – sem sair nenhuma lasquinha – no 8º dia de uso havia só umas 2 lasquinhas, removi com esmalte, normalmente.

A embalagem é super prática e moderninha, e algo que eu AMO nos esmaltes da Risqué é que todos são hipoalergênicos, ou seja, só fica com as unhas descuidadas quem quiser, porque até as alérgicas podem usar e abusar dessas cores lindas.

O preço sugerido é de R$ 3,60 por esmalte, você pode encontra-los no site da Ikesaki, clicando aqui.

Gostaram dessa cor?

Beijokas 🙂

18 thoughts on “Grão de Arroz – Risqué

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)