Madero Tango – Buenos Aires, Argentina

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? Hoje vim indicar uma programação que vocês PRECISAM fazer quando forem viajar para Buenos Aires. Uma noite no Madero Tango!

MADERO TANGO

O salão é simplesmente lindo e luxuoso, muito bem organizado, com vários garçons de prontidão te servindo a todo instante. Mesas e assentos elegantes, decoração igualmente sofisticada, e o palco é simplesmente incrível.

Quando você entra no salão te levam até o seu respectivo assento, te dão um cardápio e você escolhe o que vai pedir de entrada, de jantar e sobremesa. As bebidas são free refil, você pode se servir de vinho, champanhe, água ou refrigerante.

Eu escolhi a Ave César de Areco como entrada:  é frango Grelhado, Folhas da Horta e Croutons de Pão de Campo, temperado com suave creme de anchovas. O frango é levemente temperado, combina demais com as folhas e o restante da salada, e o pão de campo parece uma capinha crocante de pão, delicioso.

O Ramon escolheu empanadas, experimentei, igualmente deliciosas!

Como prato principal, tanto eu quanto o Ramon escolhemos Bife de Chorizo Argentino, eles possuem as opções:
1. Mal Passado: Carne Bem Vermelha e Centro Frio 2. Ao Ponto Pra Mal: Centro Da Carne Vermelho e Morno 3. Ao Ponto: Centro Rosado Com um Toque de Vermelho, Morno 4. Bem Passada: Centro Quente e Marron. Eu pedi a opção 3 e o Ramon a 2, as duas são maravilhosas mas a 2 é melhor! O bife vem com Batatas Douradas em Manteiga de ervas.

De sobremesa (não deu pra tirar foto porque quando serviram a sobremesa as luzes foram apagadas para o show começar) ambos pedimos os mini doces típicos. Veio um pequeno pudim, um outro docinho com doce de leite e um terceiro que parece queijo com goiabada, infelizmente não encontrei essa sobremesa no site pra descrever melhor (talvez já saiu de cardápio), gostei muito do pudim e do docinho com doce de leite, do terceiro eu não fui muito fã.

O SHOW DE TANGO

O show se inicia logo após as refeições, é lindo de se ver! Eles contam a história do tango em apresentações emocionantes, danças sensuais e carregadas de sentimento. Eu nunca tinha visto um show tão lindo, que te prende do início ao fim, te comove e ao mesmo tempo surpreende. É encantador, eu diria apaixonante.

Segue algumas pequenas partes para vocês verem um pouco dessa beleza de show, o show é imenso, então fiz só alguns vídeos curtinhos pra vocês:

E depois do show de Tango vem outra coisa bem legal: a aula!

Uma professora e um professor, no final do show, dão aula de tango para quem tiver comprado a experiência completa. O professor ensina alguns passos para os homens, a professora para as mulheres e depois os casais se unem. É beeem difícil, mas é diversão garantida, sem sombras de dúvidas…

Custo: pelo menos agora em Novembro/2017 foi R$ 200,00 por pessoa – indo pela CVC – . O Jantar Show Premium (com direito a escolha de todas as opções do cardápio, free refil de bebidas, assistir o show de lugar privilegiado e depois ainda ter aula). Com esse combo todo eu sinceramente não achei caro, é uma experiência única! Aqui em SP é possível gastar isso em uma simples refeição, em alguns restaurantes…

E tem pacotes mais baratos também.

Desejam saber mais? Cliquem aqui.

Beijokas!

 

6 thoughts on “Madero Tango – Buenos Aires, Argentina

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)