O Lar das Crianças Peculiares – O filme

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? Recentemente aproveitei para ir ao cinema conferir O Lar das Crianças Peculiares, nada mais justo do que compartilhar a minha experiência com vocês! Confira 😉

olardascriancaspeculiares

Após a estranha morte de seu avô (Terence Stamp), o jovem Jake (Asa Butterfield) parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que “ela contará tudo”.

Só que ao chegar lá ele descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial.

Ao investigar a área Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais.

O que eu achei do filme: Primeiramente, eu não li o livro (muitas pessoas que leram o livro estão decepcionadas com o filme, pude conferir isso em alguns comentários que eu vi por ai). Então, a minha opinião será beeem diferente de quem leu o livro.

Eu estava doida pra ver o filme porque a direção é do Tim Burton, e como muitos sabem, eu sou suuuuuper fã!

Não me decepcionei neeeeeem um pouquinho, achei o filme muito bom! A qualidade, a arte, as cenas, os atores, a história em sí me fascinou, o jeito que as coisas vão acontecendo e como tudo é desvendado, eu simplesmente sai da sala de cinema apaixonada e com vontade de ler o livro também, porque, fui conferir por conta da arte, mas a história me chamou a atenção.

Vou acabar lendo o livro com um certo receio e medinho do filme não fazer mais sentido pra mim ou me decepcionar de alguma forma, mas, por hora, ameeeei e indico suuuuper!

Quem aqui já viu o filme (lendo ou não o livro) me conte o que achou! E pra quem ainda não viu, aproveita esse feriadinho chuvoso e corre para o cinema mais próximo de você!

Elenco: Asa Butterfield, Eva Green, Ella Purnell, Samuel L. Jackson, Chris O´Dowd, Allison Janney e mais.
Diretor: Tim Burton
Duração: 127 min
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Aventura
Classificação: 12 Anos

12 thoughts on “O Lar das Crianças Peculiares – O filme

  1. Friend, não assisti esse filme e confesso, que pela capa do livro, tenho medo de morrer de medo hahaha. Vai entender. Já me falaram que não é assustador e realmente a arte do filme parece mara, mas mesmo assim… Acho que esse eu passo hahaha. E em relação ao filme ser diferente do livro e decepcionar os leitores… Normal, né? Acho que se você quer ler, vai sem medo. =)

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

    1. Friend, não dá neeem um pouquinho de medo, juro pra ti! A capa do livro é algo que me deu um medinho também, quando minha prima começou a ler e me indicou eu falei “credo, que capa mórbita e dumal hahaha não quero” mas o filme é bem clean, bem legal, de vdd… Estou pensando seriamente em ler mesmo viu.. confesso hahaha beijokas <3

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)