Shampoo e Condicionador Aussie Mega Moist

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? Quem ai também AMA os produtos da marca Aussie? Se você é assim, como eu, vem comigo que tem resenha mara!

Shampoo Aussie Mega Moist:

Shampoo Aussie da linha Mega Moist é ideal para cabelos danificados! Ele hidrata intensamente e combate o frizz. É composto por Aloe Veraóleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália.

A marca promete o fim do ressecamento dos fios, muito brilho, maciez e vida aos cabelos! Seu alto teor de queratina desenvolve um processo de recuperação aos fios mais danificados possíveis! Mas apesar de ser elaborado pensando nos cabelos ressecados e danificados, ele é indicado para todos os tipos de cabelo!

Consistência bem levinha, cor perolada, cheirinho de coco!

Confesso que quando fui usar e li que era ideal para cabelos extremamente ressecados, fiquei receosa, porque o meu caso é justamente o oposto, meus fios são bem oleosos. Mas não me arrependi nenhum pouco do uso, o que ele diz de ser para todos os tipos de cabelo é bem real! Meus cabelos ficaram maravilhosos, sem pesar.

Condicionador Aussie Mega Moist:

O Condicionador da linha Moist desembaraça intensamente, além de complementar a hidratação profunda e fazer toda a função que a linha Moist faz nos fios e no couro cabeludo: cabelos hidratados, com maciez e muito brilho, sem pesar.

Achei incrível o poder de hidratação que ele realmente tem, sem deixar o cabelo melequento sabe? Sensacional.

Essa linha veio dos Estados Unidos, na viagem do ano passado da minha sogra até lá, ela sempre trás umas coisinhas que eu peço.

Esse tamanho gigante da embalagem é bem comum lá nos Estados Unidos, ma aqui no Brasil também vende em algumas lojas.

Preço pago nos Estados Unidos: 20 dólares (o kit inteiro, com um miracle também).

Aqui no Brasil é possível encontrar por cento e poucos, duzentos no mááááximo…

Resultado dos meus cabelos:

Beijokas 😉

6 thoughts on “Shampoo e Condicionador Aussie Mega Moist

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)