Velozes e Furiosos 8

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Semana passada eu fui conferir o filme Velozes e Furiosos 8 e não deixaria de compartilhar a minha opinião sobre ele!

Sinopse:

Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua-de-mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.

O primeiro filme da série de filmes dos Velozes e Furiosos foi lançado em 2001, e eu acompanho desde então..

Tenho um irmão mais velho que é apaixonado pelo mundo dos carros, me ensinou muita coisa sobre esse mundo inclusive, e muitas pessoas não sabem mas eu adoro filmes de corrida, filmes e programas sobre estilização de carros, corridas ao vivo, amo (graças ao meu irmão) e sempre que possível vejo algo relacionado a isso.

Desde o primeiro filme virou tradição eu assistir nos cinemas com o meu irmão, apenas os dois últimos que não deu pra ir com ele, mas, fui com o mozão (que também é apaixonado por esse mundo, então já viu né? A garota dos viciados por carros, acabo aprendendo muito por causa disso).

O filme se inicia com uma corrida onde o Dom corre para salvar o carro do primo, obviamente tinha que começar com uma corrida não é mesmo? Mesmo com o Dom em uma Lua-de-Mel, se não fugiria dos padrões de velozes..

E a Lua-de-Mel vai bem, há mil maravilhas, até Cipher cruzar o caminho de Dom, fazer com que ele trabalhe pra ela através de uma grande ameaça – que eu não posso falar, se não seria um spoiler dos enormes – mas é uma chantagem que faz Dom perder o chão.

Os amigos de Dom, a família velozes, se sentem traídos por ele e tentam descobrir o que aconteceu, começam a caçar Dom de todas as formas e abordar seus planos.

Com muitas cenas de ação, cenas absurdas – se não, fugiria dos padrões de velozes novamente – e cenas hilárias.. Mas também muita emoção envolvida, pessoas que aparecem de repente e pessoas que nem sabíamos que existiam, e que fazem toda a diferença.

Amizade e Família estão cada vez mais presentes nos filmes de velozes, sempre esteve, mas a cada filme isso se fortalece, e a homenagem que fazem ao Brian no final – homenagem essa que eu não vou falar o que é porque faria parte do grande spoiler – é linda, simplesmente linda..

Muitos não gostam de filmes assim, que fogem tanto da realidade, mas eu particularmente curto, porque Velozes e Furiosos não é feito apenas dessas cenas, a mensagem que eles querem passar nos filmes são a realidade.. O que importa sempre é a nossa família, nossos amigos, o que importa são as pessoas que amamos, nada mais..

E sobre as cenas surreais, servem para divertir né? Se não os filmes não precisariam existir, os filmes nos tiram um pouco da realidade, do dia a dia, da vida normal, nos fazem viajar nas telinhas..

Velozes está surreal e sensacional! Cheio de cenas incríveis, indico para todos que ainda não assistiram, e quem já assistiu, me conte o que achou!

Beijokas 😉

6 thoughts on “Velozes e Furiosos 8

  1. Oi Natz, o filme não faz NADA o meu estilo ~ não sei nada sobre carros e, para falar a verdade, não tenho nenhum interesse nesse universo. :/ E gente, quantos filmes eles ainda vão fazer da série, nem sabia que já estava no 8!!! Hahaha!

    Beijo, beijo :*

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)