Vou de flor – vestido longo com estampa floral

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? Quem ai também AMA uma estampa floral? Além de super feminina ela sempre aparece na primavera/verão!

A estampa floral pode ser mais delicada, em estampas mais discretas, com flores menores e cores mais neutras. Também fica super bem em fundo preto, tanto as estampas menores quanto as maiores. E outra opção MUITO usada no verão é a maxi estampa floral, com cores vibrantes e bem alegres.

Em um belo dia, andando pela C&A, me deparei com esse vestido e foi amor a primeira vista. Primeiro, porque eu estava procurando um novo vestido longo e nada estava me agradando, segundo, essa estampa me chamou a atenção! AMO estampa floral, colorida desse jeito ainda? É simplesmente linda!

O tecido do vestido é super leve, bem confortável e fresquinho, ideal para os dias quentes de verão!

Sua estampa é alegre, combina demais com a estação, e ornou muito bem em seu fundo branco.

Sobre seu corte, apesar de ser um vestido super leve e confortável, eu amei o fato dele ser muito bem ajustado na cintura. Tem um zíper lateral que deixa o vestido coladinho ao corpo, entre o busto e a saia.

O busto acaba ficando com esse caimento mais folgadinho, e a saia bem soltinha porém com a segurança de não subir de uma vez com ventos fortes, graças a esse coladinho da cintura, que se alonga até a altura da coxa.

Outro detalhe que eu gostei bastante foi o da saia, ela tem uma fenda que facilita no caminhar, não prende as pernas e ao mesmo tempo não é uma fenda que vulgariza o vestido. Pelo contrário, deixa o que é alegre, colorido e vibrante, um pouco ousado e sexy. E a fenda possui babadinhos, o que deu uma graça a mais nesse vestido, que já é lindo.

Usei ele no meu segundo dia em Buenos Aires, andei bastaaaante e ele não me incomodou, pelo contrário! Suportou a temperatura, que estava bem extrema, e me deixou bem confortável.

Escolhi uma sapatilha igualmente confortável no dia em que usei, na cor amarela, que complementa as demais cores da estampa floral do vestido, e mantém essa vibração e alegria que ele transmite. Os acessórios, escolhi os mais neutros possíveis, porque o vestido e a sapatilha já chamavam a atenção o suficiente.

E a mini bag na cor caramelo foi minha fiel companhia na minha viagem inteira haha

Neutra, vai bem com todas as cores de roupas, cabe o celular, carteira e as coisas mais necessárias. Linda, prática e funcional!

Gostaram do look? Beijokas e tenham uma semana alegre e muuuuuuuuuuuuuito florida meus zamores!

Look da Natz:

Vestido com estampa floral – C&A

Sapatilha amarela – Santa Lolla

Mini Bag – Riachuelo

Óculos – RayBan

Relógio – Lince

Pulseiras e anéis – Vivara

Colar – Forever 21

10 thoughts on “Vou de flor – vestido longo com estampa floral

  1. eu também amo vestido longo e flora, tem tudo a ver com o verão e acho ótimo pra trabalhar porque não preciso ficar cas perna de fora por aí, hahahahhaa. Tenho um que comprei na Zara há uns dois verões e continua firme e forte meu preferido da vida <3

    1. Penso a mesma coisa Helô hahahaha é gostoso e fresco sem chamar tanta atenção para as pernas de fora kkkk adoro! Prático e versátil… Os vestidos da Zara são maravilhosos! Beijokas 😉

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)