Vestido pink com estampa floral Ana Giovanna

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? E o look de hoje é com um vestido super fofo que eu recebi da loja Ana Giovanna, vamos conferir?

No finalzinho de Novembro eu recebi esse mimo da loja Ana Giovanna, junto com o vestido veio uma cartinha contando um pouco da marca.

A marca surgiu quando Ana Paula Faria, mamãe da Giovanna, lançou seu primeiro blog e ateliê, voltado para o universo infantil. A alegria de ser mamãe de menina fez com que ela começasse a pesquisar sobre o assunto, com a Giovanna ainda na barriguinha, e dentre muitos assuntos que a Ana Paula pesquisou, a moda infantil feminina foi um deles.

O que era um ateliê e um blog foi crescendo com o tempo, Ana Paula formou uma equipe de costureiras e modelistas profissionais e o Ana Giovanna Moda Infantil Feminina acabou surgindo! Todo o seu trabalho é artesanal, e o que era apenas infantil também ganhou espaço para mamães, irmãs e adultas.

Ana Paula pensou na linha “Tal Mãe Tal Filha”, o que é algo muito forte hoje em dia. Roupas de mamães iguais as roupas da filha. Eu particularmente acho isso uma graça, um mimo!

Eu não sou mamãe ainda mas seria adepta de tal moda em algumas ocasiões, acho delicado e gracioso.

Sobre o vestido que ganhei da Ana Giovanna:

Um modelo tubinho com manga levemente bufante, cintura bem marcada, estampa floral na cor rosa queimado. Simplesmente lindo! Um encanto.

Só não gostei do tamanho, ele veio P mas precisei ajustar na costureira, e ainda assim não ficou super justinho e eu precisei usar com cinto… O tamanho P deles pra mim não serviu. Mas isso vai do corpo de cada um… Essa foi a minha percepção.

Achei uma delicadeza enorme essas estampas gente, olha essas flores! Que lindas… E essa cor? AMO rosa queimado, é um charme.

Combinei com uma make nos tons do vestido, um salto roxo, que casa bem com rosa queimado, e alguns acessórios. Gostei que ele ficou bem com cinto, então, dá pra usar e abusar! Além de ter ficado mais justinho.

Ana Giovanna, agradeço o carinho e mimo! E se eu for mamãe de menina um dia, com certeza vou dar uma olhada nos modelitos de vocês.

Gostaram do vestido? Vocês que não são mamães ainda, tem muito vestidinho que vende separadamente.

Caso queiram dar uma olhada na loja, cliquem aqui.

Beijokas 😉

12 thoughts on “Vestido pink com estampa floral Ana Giovanna

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)